crise de epilepsia com desmaios

Epilepsia Tem Cura!

Antes de tudo, saiba que Deus pode curar a epilepsia. Porque onde Deus coloca o seu olhar e sua misericórdia, tudo tem cura e é transformado e renovado por Ele.

Por isso, acredite, tenha fé, tenha esperança, porque com Deus a epilepsia, tem solução para sua vida.

Portanto, esta é a boa notícia que Deus tem para você, ou para a pessoa que você está pedindo e suplicando, para que seja curada, da epilepsia e dos desmaios.

Gosto muito de uma passagem do evangelho de Marcos capítulo 9, 20. Quando mostra Jesus curando uma criança, que supostamente sofria de epilepsia, de desmaios com crises convulsivas. Portanto, veja a importância da fé, de acreditar no poder e na autoridade de Jesus. Então Jesus pergunta ao pai da criança: Desde quando esta criança sofre estes ataques e crises? Imediatamente o pai respondeu: desde criança! Então o pai da criança deu um forte grito. Eu tenho fé Senhor, mas aumenta a minha fé.

Por fim, Jesus coloca as mãos sobre a criança, e ordena que aqueles espíritos do mal, da doença, da epilepsia e dos desmaios se retirem. E a cura da epilepsia aconteceu, para honra e glória de Deus. Também para a felicidade da criança de seu pai e de toda sua família.

A princípio, para Deus toda doença e enfermidades podem ser curadas. Porém, é necessário que tenhamos fé e esperança no poder e na autoridade de Deus.

Nesse sentido, não importa para Jesus se é uma criança, um bebê, um jovem ou uma pessoa adulta. Simplesmente Deus age com amor e misericórdia, e o milagre acontece, tanto no corpo como também na alma.

Porque Jesus veio para que todos tenham vida, e a tenham em plenitude.

Assim também, você ou a pessoa que você está pedindo para Deus, vai ficar curada. Tenha fé e esperança.

Portanto, mais à frente neste vídeo, Deus vai lhe inspirar uma oração para você se livrar deste mal neurológico, que tanto atrapalha e atormenta a sua vida.

A cura da epilepsia vai acontecer de forma urgente na sua vida

Além disso Deus manda dizer para você, que Ele vai aumentar a sua fé e confiança através desta oração para livrar-se da epilepsia, das crises convulsivas e desmaios. E ainda mais esta graça vai acontecer urgentemente na sua vida. A partir de hoje, tenha fé e continue em oração.

Agora, faça com fé e confiança esta oração inspirada por Deus para ficar curada da epilepsia.

Pai de infinita misericórdia e amor, eu creio em vós e creio na cura dessa minha doença neurológica, da epilepsia, desmaios e convulsões. Portanto, vinde em meu auxílio Senhor meu Deus e me conceda a graça de ficar livre desta enfermidade. Porque eu tenho fé em vosso poder e autoridade sobre toda doença.

Assim como curastes aquela criança que sofria de ataques epilépticos e desmaios, curai-me em nome de vosso amor, poder e autoridade.

Portanto Senhor, eu tenho fé e confiança que o meu inconsciente e a minha alma estão obedecendo a vossa ordem de cura e poder.

Dessa forma, receba Senhor todo meu reconhecimento e gratidão, porque a minha alma, meu inconsciente e todo o meu ser estão recebendo a certeza da cura da epilepsia e esta graça está chegando em minha vida.

Por fim, me comprometo Senhor como gesto concreto de gratidão, a conhecer mais a vossa palavra de cura e libertação que está na bíblia. Amém.

Pai Nosso…

VEJA MAIS…

Oração de Cura Emocional, Espiritual e Física

Oração Epilepsia