Receba milagre impossível de São Judas Tadeu

Para Deus, não existe milagre impossível que ele não possa realizar. Porque para Deus não existe dimensão de fácil ou difícil. Simplesmente Deus age com amor. E quando Deus age com amor, as coisas acontecem em nossa vida, em nossa família e em nossa casa.

Por isso, se você chegou aqui nesse conteúdo. Para receber esta graça, este milagre que parece impossível de acontecer. Saiba que por intermédio desta oração de são Judas Tadeu. Que é o intercessor das causas impossíveis, você irá receber esta graça na sua vida através desta oração.

Então faça esta oração: São Judas Tadeu, apóstolo escolhido por Cristo. Eu vos saúdo e louvo pela vossa fidelidade e pelo vosso amor. Com que cumpristes vossa missão.

Tenha fé. Você vai receber esta graça que você tanto deseja na sua vida, em sua casa, e em sua família. Pois São Judas Tadeu, tem autoridade. E esta autoridade foi lhe dada por Deus para resolver todas as situações difíceis, todas as causas impossíveis e milagre que pareça impossível de acontecer em nossas vidas.

Portanto, ele foi chamado e enviado por Jesus. Pois ele é uma das 12 colunas que sustentam a igreja de Jesus Cristo. Por isso, agradeça nesse momento por esta autoridade de são Judas Tadeu em sua vida, para realizar este milagre impossível.

Vídeo São Judas Tadeu

E este milagre que parece impossível de acontecer na sua vida vai acontecer

O Milagre. vai acontecer na sua vida e de forma urgente. Ele vai acontecer em sua casa, em sua família, de forma urgente, porque Deus, ele tem urgência de fazer o bem. Ele deseja fazer o bem. Deus é o sumo bem na nossa vida.

E por intermédio de são Judas Tadeu, ele vai realizar esta graça na sua vida de forma urgente, assim como fez na vida de tantos homens e mulheres de tantas famílias. Realizando Milagres impossíveis, realizando situações que pareciam difíceis de serem resolvidas e foram resolvidas.

Também, inúmeras pessoas imitando vosso exemplo e auxiliadas por vossa oração. Encontram o caminho para o pai. E Abriram o coração aos irmãos e descobriram forças para vencer o pecado e superar todo o mal.

Qual é o milagre que você deseja receber na sua vida, na sua casa, na sua família?

Apresente neste momento, para são Judas Tadeu. Para que ele leve este seu pedido até Deus, para que Deus realize esta graça. E você receba este milagre impossível. E estas situações difíceis na sua vida. E essas causas que parecem impossíveis, irão ser resolvidas. Porque para Deus nada é impossível.

Coloque neste momento, o seu pedido, e continue em oração pedindo pela causa impossível

Quero imitar-vos. Me comprometendo com Cristo e com a igreja. Por uma dedicada a conversão a Deus e ao próximo. Especialmente os mais pobres. E assim, convertido. E vivendo a missão de viver e anunciar o evangelho. Como membro ativo, na família de Deus.

O seu pedido foi elevado até Deus. Está no coração de Deus. E tudo aquilo que está no coração de Deus e é para o nosso bem, Deus realiza.

Essas situações difíceis na sua vida, na sua casa, na sua família, vão ser realizadas. Porque esta é a vontade de Deus.

Espero então, alcançar de Deus, a graça que eu apresentei a Ele. E eu tenho fé que Deus vai me conceder essa graça que imploro com confiança e com muita fé.

Contudo, quando fazemos um pedido a Deus, precisamos de colocar a nossa fé, acreditar que esta graça vai acontecer. E esta graça vai acontecer por intermédio de são Judas Tadeu.

Diga nesse momento. São Judas Tadeu, rogai por mim. Diga novamente, são Judas Tadeu, rogai por mim. Diga novamente, são Judas Tadeu, rogai por mim.

Agora trace na sua fronte 3 vezes, o sinal da Santa Cruz, com estas palavras. Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-me ó Deus, dos nossos inimigos, repita de novo pelo sinal da Santa Cruz, livrai-me ó Deus dos nossos inimigos. Pelo sinal da Santa Cruz, livrai me, ó Deus dos nossos inimigos. Amém. São Judas Tadeu, rogai por nós.

Imagem São Judas Milagre impossível
São Judas

Oração para limpeza do lar e proteção da casa