Levanta e vai oração pela cura

Oração de Cura Emocional, Espiritual e Física

Acima de tudo, Deus se compadece com a sua causa e suas necessidades e desejos, através desta oração. Por isso, se você chegou aqui neste conteúdo para ouvir esta oração de cura, saiba que Deus tem uma resposta para você!

Seja qual for o seu desejo de cura, acredite, Deus na sua infinita misericórdia e amor vai atender o seu pedido. Ainda mais, Ele vai trazer uma profunda alegria em seu coração, em sua vida.

Portanto, Deus tem autoridade de conceder a você a Graça da cura

Ainda mais, Deus na sua infinita misericórdia, manda dizer para você, que não existe para Ele problema difícil ou fácil que Ele não possa resolver. Afinal, Deus age com amor, e aonde o amor de Deus põe o seu olhar e a sua mão, o milagre da cura acontece.

Em outras palavras, o desejo de cura e libertação acontece na sua vida, na sua situação, em sua família e em sua casa.

Desde já, alegre o seu coração, porque seja qual for o seu problema, emocional, físico, doenças e problemas psíquicos e espirituais, Deus vai te curar através desta oração de cura.

Desde Já, reze com fé esta oração de cura para receber o milagre de forma urgente em sua vida

Afinal, Deus deseja conceder a você, esta graça que você tanto deseja urgentemente. Porque Ele te ama, e quer cuidar de você. Além disso, Deus só sabe fazer o bem, e deseja que este bem aconteça o mais rápido possível. Então, abra-se a esta vontade e bondade de Deus.

Assim como Deus realizou o milagre da cura, na vida de tantas pessoas, Ele também quer realizar na sua vida.

Então, reze esta oração pela cura, pedindo a Jesus, que realizou a cura na vida de tantas pessoas, que tinham as mesmas necessidades que você têm. Assim também, você sabe quais são os seus pedidos. Portanto, apresente para Deus neste momento.

Senhor da vida, vós que viestes para que todos tenham vida e a tenham em plenitude. Igualmente olhai para mim, para meus pedidos. Assim como curastes os cegos, os paralíticos, pessoas que tinham problemas emocionais, problemas espirituais, físicos e psicológicos, olhai pela minha causa, e curai-me no corpo e na alma.

Assim também, como você está recebendo esta graça, através desta oração seja recíproco (a) com Deus e com o próximo.

Da mesma forma, Deus espera de você, uma reciprocidade de gratidão, que deve se manifestar na sua vida. Ou seja, você deve ser um espelho, que reflete a Luz Maior que é Deus.

Então, diga para Deus: Obrigado Senhor meu Deus pela cura emocional, espiritual e física que eu estou recebendo no corpo e na alma. Obrigado Jesus pela graça que está sendo ouvida. Igualmente, gratidão ó Espírito Santo por esta luz que está chegando em minha vida

Dessa forma, procure ter um compromisso de fé e confiança, na cura que você está recebendo.

Por fim, reze esta oração ensinada pelo próprio Deus:

Pai Nosso que está nos céus… Amém.

OUTRAS ORAÇÕES:

Oração para unir casal em crise, casal separado, casal em reconciliação urgente

Levanta e Vai…